Sete Anos De Blog Por Cristina Almeida

Caramba!
Gente, já se passaram 7 anos que esse filho nasceu!
Ele tava meio esquecidinho, perdoe-me meu Bloguinho, todo ano eu costumava fazer alguma postagem no seu meus de Aniversário, mas foi passando o tempo e eu cuidando só da página no face, esqueci de você!
Mas tô aqui de novo, tentando recuperar o tempo perdido e revendo minhas postagens mais antigas, vejo o quanto já aprendi e evoluí no meu aprendizado!
Na verdade você Blog, se tornou um diário digital pra mim, onde vejo os passos que já dei na minha profissão, os erros que cometia e que agora não cometo mais.
Você é o meu bebê que guarda e leva toda minha trajetória profissional, meu aprendizado, meu orgulho em aprender cada vez mais que vejo as minhas fotos antigas.
Parabéns pra você, Muitos e Muitos Anos de Vida!
Deu um pouco de trabalho, mas fui buscar lá no início a minha primeira postagem no blog, vejam Aqui

7 ANOS DE EXISTÊNCIA E CONSTRUÇÃO DE UMA VIDA! OBRIGADA BLOG CRISTINA ALMEIA.

Fotos Cristina Almeida


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...