Amigo De Milho

Imagem Da Internet





Mais uma grande sacada da Salon Line!
Percebendo que a mulherada crespa e cacheada adora amido de milho nas suas Hidratações, que realmente é muito bom!
Lançaram no mercado o Amigo de Milho!
Fiquei sabendo hoje, pelo Insta!
Achei super legal, o produto promete dar aquela Turbinada na sua hidratação, ainda vem acrescida de manteiga de Karité, Azeite de Oliva e D-pantenol.
E se você quiser potencializar ainda mais pode acrescentar algumas gotas de óleo de umectação.


Como usar este produto:

Indicação do próprio site Salon Line:

Misture o Amigo de Milho {Era uma vez uma Super Hidratação} com uma máscara de hidratação de sua preferência. Com os cabelos limpos e úmidos, aplique a misturinha mecha por mecha, massageando no sentido da raiz para as pontas. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue. Para melhores resultados, use a linha completa #TodeCacho. Importante: O Amigo de Milho é uma misturinha pronta, por isso não aqueça e não leve ao fogo!

Dica: Para uma hidratação ainda mais potente e restauradora, acrescente na misturinha o Óleo de Umectação #TodeCacho de sua preferência. Seus cachos ficarão ainda mais saudáveis e com um brilho de dar inveja!

Vou Comprar Pra Testar, Depois conto pra vocês o que o meu cabelo achou!

OBS; Só achei pouca quantidade! 120 ml, devia ser mais!

Bom, meus docinhos, por hoje e por enquanto é só
Até, minhas lindonas e meus lindões!

Beijos da Cris

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...