Reconstruindo Meu Crespinho



Domingo dia de tratar o belo, não é meninas???
Pois bem, hoje fiz uma reconstrução, há muito tempo não fazia e o certo é fazer uma vez por mês.
Usei o creme da Gllendex Camyris' Oil é um creme de ação anti - porosidade e traz cintilância aos fios.
O rótulo diz:
Fórmula que reabilita os fios.Contribui diretamente com a cintilância e a transformação de um cabelo debilitado em resistente, macio e altamente brilhoso, preenchendo os fios nas áreas porosas.Promove força, emoliência e umectação intensivo.
E usei também a Carga de Queratina Líquida da KeraSilk.
O rótulo diz:
Reestrutura e Hidrata os fios.
Cabelos fortes, brilhantes e sedosos.
Sem Enxague.


Como eu fiz?

Lavei os cabelos, dividi em mechas e apliquei o creme Camyris' Oil enluvando bem os fios, cobri com touca plástica e aguardei uns 20 minutos, enxaguei e tirei o excesso de água dos cabelos com uma toalha, dividi os cabelos em 4 mechas e fui vaporizando a queratina, enluvando os cabelos e depois penteando suavemente, reservei a mecha com uma presilha e fui aplicando nas outras mechas a queratina.
Após isso fiz a fitagem com o creme de pentear Casulão e pronto!

O resultado???

Eu achei que o cabelo ficou mais brilhoso e macio e os cachinhos bem definidos!

Fotos Cristina Almeida





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...