Inversão Capilar Parte Um

Fotos do Antes ( Cristina Almeida )

Fotos do Antes ( Cristina Almeida )


Pesquisando pela net, achei duas palavras que me chamaram a atenção: INVERSÃO CAPILAR!
Fui pesquisar mais sobre o assunto e aprendi, que este é um processo que acelera o crescimento dos cabelos, é uma massagem que estimula a oxigenação do folículo capilar e pra ajudar a gente deve sentar, abrir as pernas, para poder abaixar a cabeça e ficar nessa posição de 4 a 5 minutos, para que possa haver uma irrigação maior de sangue nessa região, o que facilitará para que o bulbo capilar reaja de forma positiva, acelerando assim o crescimento da fibra capilar.
Hoje, vou começar a fazer este processo, que pelo que aprendi, deve ser feito em 7 dias direto e depois parar por um mês.
O resultado já se vê no final dos 7 dias!
Então, espero no domingo que vem, ver se meus cabelos cresceram mais mesmo!
Fiz 2 fotos para medir o tamanho do cabelo ANTES, depois desses 7 dias, vou fazer mais 2 para comprovar, se o crescimento é real mesmo!


A massagem é assim: Com as 2 mãos e dedos separados, você agarra o couro cabeludo e vai fazendo movimentos circulares, mas sem esfregar, você sente só a pele do couro cabeludo se movendo enquanto massageia.Faz na parte da frente da cabeça, depois na parte de trás e laterais, faça por pelo menos 2 minutos, depois que fizer isso, você senta numa cadeira, ou beirada da cama, com as pernas abertas e abaixa a cabeça, por 4 ou 5 minutos, daí depois desse tempo, levante-se devagar, faça isso durante 7 dias seguidos, pode fazer isso, usando um óleo vegetal nas pontas dos dedos ou não.


Perguntas Que Foram Feitas No Face:

1- Pode massagear sem nada, com o cabelo seco ou molhado?


R: Eu estou massageando sem usar nada por enquanto!


2- Tem que ser com o cabelo lavado, molhado?


R: Não precisa ser com o cabelo molhado, o vídeo que vi a menina que explicou como fazer, fazia a massagem antes de dormir e com os cabelos secos!


3- Eu queria saber se coloca algum creme ou o óleo especifico ?


R: você pode fazer com óleo vegetal nas pontas dos dedos, ou não!Eu comecei ontem e fiz sem usar óleo, até porque eu preparei uma receita de óleo bomba, mas só estará pronto para uso após 15 dias.
Mas, segundo as pesquisas que fiz, pode ser feito sem óleo, ok?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...