Como Finalizei Os Cabelos

Fotos Cristina Almeida


Após ter feito a minha SUPER HIDRATAÇÃO
Com creme da KANACHOM leite de cabra
As manteigas de KARITÉ E CUPUAÇÚ
Juntamente com o ÓLEO DE COCO
Eu resolvi testar uma FINALIZAÇÃO
Que aprendi com uma cacheada
Ela disse que FINALIZA os cabelos dela
com GLICERINA E CONDICIONADOR
Eu já tinha testado a GLICERINA COM GEL
Apesar de os cachos ficarem bem ativados
Os meus cabelos ficaram ressecados.
Então hoje testei a GLICERINA COM CREME DE PENTEAR
O RESULTADO???
SIMPLESMENTE AMEI!!!
Meus cachinhos não ficaram durinhos, pelo contrário,
ficaram soltinhos, com balanço e super macios!
Meus cabelos ficaram também com brilho
Muito legal!
Agora fiquei freguesa!
SUPER INDICO!
VALE A PENA EXPERIMENTAR!
Super Beijo
Da
Cris





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...