Shampoo Éh - Encaracolados

Foto Cristina Almeida

Shampoo Anti Frizz
Éh - Encaracolados
( Cabelos crespos e cacheados )
Diz no rótulo que é sem SAL E COM PH NEUTRO.
Mas lendo a fórmula vi que possui sulfate, vi isso depois que comprei, porque ele não vem alistado como um dos primeiros componentes da fórmula, tá mais pro meio e quando comecei a ler o rótulo atrás não vi logo de cara a palavra: SULFATE, fiquei toda feliz e trouxe pra casa achando que tinha comprado um produto 100% livre de sulfato!

O rótulo traz as seguintes informações sobre este produto:

Dá elasticidade e resistência aos fios, deixando os cachos definidos, sem fios arrepiados e com muito brilho.

Éh, Tecnologia Verde

Inovadora fórmula verde desenvolvida com suaves agentes de limpeza derivados de óleos naturais nobres, respeita a fisiologia natural do cabelo e permite o uso diário.Sem petroquímicos e parabenos.Os ativos são 100% vegetais.Não testado em animais.

Alguns dos componentes da fórmula:

Corylus Avellana Extract, Corylus Avellana Nut Oil, Theobroma Cacao Extract, CI 19140, CI 16255, CI 73015, CI 20470, Citric Acid Parfum, Hidrolyzed Wheat Proteín, Hidrolyzed Wheat Starch, Diazolidinyl, Urea, Iodopropunyl...

Eu usei hoje pela primeira vez!
Ele faz uma boa espuma, mas senti que não ressecou os meus cabelos como o shampoo que estava usando antes, como estou fazendo o cronograma e tenho que lavar os cabelos muitas vezes, comecei a pesquisar e vi que muitas meninas fazem o uso de shampoo sem sal ou o No Poo / Slow Poo.
Gostei do shampoo!
Quem quiser experimentar, eu paguei nele 15,20
Acho que valeu a pena!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...