Faça Você Mesma O Seu Óleo De Coco

Foto Cristina Almeida

 O óleo de coco é um dos agentes mais nutritivos para o cabelo, traz vários benefícios como:
combater a caspa, recuperar o brilho, fortalecer.
Principalmente cabelos que estão secos, quebradiços e sem brilho.
Usá-lo na umectação nos cabelos, proporcionará uma boa nutrição.

Composição:

- Ácido Capróico
- Ácido Caprílico
- Ácido Cáprico
- Ácido Láurico
- Ácido Mirístico
- Ácido Palmítico
- Ácido Palmitoleico
- Ácido Esteárico
- Ácido Oleico
- Ácido Linoleico
- Ácido Araquídico

Vamos aprender como se faz?

















Neste caso eu coloquei em fogo baixo, porque o meu fogo
alto é alto de mais, então resolvi fazer no fogo baixo.








Devo ter conseguido quase 40 ml de óleo,
pois esta garrafinha é de 80 ml.

Espero que vocês tenham gostado da dica, eu tenho usado o óleo de coco na umectação e também pra turbinar os cremes de nutrição, tenho gostado muito do resultado!
Beijos da Cris






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...