A Beleza Está Dentro de Você

Eu posso ver a beleza presente nas pequenas coisas da vida,
sabendo enxergar, agente sabe extrair essa beleza
precisamos usar nossa sensibilidade,
um SER belo por dentro, faz toda a diferença!
Aprender a se amar, isso é muito importante,
quem não sabe se amar, como vai se enxergar?
Como vai querer que os outros ao seu redor, o enxergue?
Dê valor a si mesmo!Aprenda a viver, a sentir, a se sentir!
Seja o " sol ", aquela pessoa que ilumina com sua presença,
que contagia, que faça as pessoas sentirem prazer
ao estar com você.
Então, dessa forma, pode ter certeza,
você é uma pessoa bela em todos os sentidos!

By Cristina Almeida

Comentários

Oi Cris!!!
Achei lindo o post.
É verdade vivemos em um mundo que se é julgado pela aparencia,quando na verdade a nossa essencia está dentro de nós.
Sinto falta das pessoas dizendo umas as outras como elas são importantes,falta de abraço sincero,sabe.
Eu mantenho o meu jeito de ser, quando amo digo,quando tenho vontade de abraçar alguém eu abraço(as vezes pensam que estou doida,kkk)falo olhando no olho e isso muitas vezes incomoda,mas sou assim.e digo para as pessoas que elas são importantes para mim.Luto por um mundo mais cheio de emoções e carinho.
Bjão Linda!!!
Adoro d+ seu cantinho.
Cristina Almeida disse…
Oi Ci,as vezes nos esquecemos de pequenos detalhes, mas que fazem a diferença, isso de dizer ao outro o quanto o amamos e quanto é importante pra nós, acho que é uma das coisas que o ser humano está esquecendo de pôr em prática.
Um abraço,transmite calor humano,um olhar,pode mostrar o quanto nos importamos!
E esse olhar é o que devemos também trazer pra dentro de nós, pra podermos enxergar a nossa beleza.
Obrigada por visitar o meu espaço e por gostar, fico feliz!
Um beijo e um abraço carinhoso
de sua amiga Cris

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...