Selinhos Novos!!!

Boa noite girls!!!
Ganhei estes super fofos, lindos selinhos da minha migucha Jéssica Priscila Makeup, adorei, brigadúuuuuuuu!
Existe uma regrinha para ganhar tais selinhos, são indicados 15 bloguinhos para receberem estes mimos, vou pedir licença a minha amiga Jéssica para modificar um pouquinho estas regras, como sigo muitos blogues e algumas amigas poderiam ficar tristinhas, vou deixar a seguinte sugestão: As 15 primeiras que chegarem postando aqui que levou o selinho, serão as 15 pra quem darei, ok?
Assim, creio eu, todas ficarão satisfeitas!
Beijocas da Cris

Comentários

Thiane farias disse…
obrigada flor por me seguir adorei de verdade seu blog beijinhos.
Cristina Almeida disse…
Oi Thiane, obrigada pela visitinha e por gostar do meu blog, fico muito feliz mesmo!Adorei o seu blog também de vez em quando irei te visitar lá, ok?
Bjs no coração

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...