O Que Você Deseja Ter?

Coco Chanel, uma famosa estilista dos anos 20 disse o seguinte:
" A NATUREZA LHE DÁ O ROSTO QUE VOCÊ TEM AOS 20.
A VIDA TALHA O ROSTO QUE VOCÊ TEM AOS 30.
MAS DEPENDE DE VOCÊ MERECER O ROSTO DOS 50."
Eu li esta frase há poucos dias, a pesar de já ter feito um curso de desenho de moda em 97 e de a professora falar de Coco Chanel, nunca me aprofundei muito no assunto, nunca peguei pra ler algo sobre ela, fiquei apenas com o pouco de informação que a professora passou pra gente no curso.
Mas há poucos dias li esta frase dela que causou um impacto em mim, e pensei: " Realmente ela tem razão!"
Aos 20 temos um rostinho cheio de frescor, vitalidade, já aos 30 começam a aparecer algumas marcas, as marcas das experiências, as vezes dos maus tratos com nosso próprio corpo, com nossa própria saúde!
E DEPENDE inteiramente de nós mesmos merecermos o rosto que teremos aos 50!
Como podemos fazer isso?Já postei algumas matérias aqui falando do cuidado que devemos ter com nossa saúde, alimentação...Minha preocupação não é só fazer makes bonitas, mas também de aprendermos a cuidar bem de nossa saúde, estando bem fisicamente qualquer make cai bem em qualquer idade, não é mesmo?
Uma das coisas que eu acho importante é NÃO FUMAR!O fumo faz mal à saúde e envelhece a pele mais rápido, ter uma boa alimentação, beber bastante água, fazer algum tipo de exercício físico, levar uma vida saudável isso vai contar pontos importantíssimos para termos o rosto que mereceremos aos 50!
A final A JUVENTUDE NÃO É UM BEM DURÁVEL, mas podemos contribuir para termos uma aparência jovial tendo estes cuidados e NÃO DEVEMOS NOS ESQUECER TAMBÉM DE MANTER UM ESPÍRITO JOVEM SEMPRE!

Comentários

Anônimo disse…
... nunca deixar de perseguir um sonho, um objetivo - isso nos mantém jovens !
Cristina Almeida disse…
Sonhadores são aqueles que sabem vislumbrar sempre um futuro bom e que não perdem nunca seu espírito jovem.
É assim que eu penso.
Bjs no coração

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...