As Colunáveis / MANCHETES DO MUNDO BLOGUE !


 Olá meninas, boa noite!Estou lançando aqui no blog "As Colunáveis"
- funcionará como uma coluna de novidades de produtos para make ups,divulgação de sorteios e cursos. Em fim! Tudo o que anda rolando pela blogosfera, as blogueiras de plantão que estão inscritas no meu blog como seguidoras e que desejarem participar desta coluna deixem seu recadinho aqui no post, ok?
As manchetes ou destaques do seu blog, deverão ser enviadas ao email do blog: cristymakeup1@hotmail.com ( está também ao lado da página ).
Mande uma foto e o endereço do seu blog, sua foto ganhará o selinho de " As Colunáveis " e será publicada aqui, ok?
Vamos interagir meninas???
Beijos da Cris

Comentários

Cristina Almeida disse…
Olá Violett agradeço a sua visita, já dei uma passadinha no teu blog, muito legal.
Bjs
Flávia Camargo disse…
Oi quero participar das colunáveis.
flaviapirescamargo.blogspot.com
flaviapirescamargo@hotmail.com
bjs bjs bjs
Cristina Almeida disse…
Oi Flávia fico feliz por querer participar desta coluna,já se inscreveu como seguidora do meu blog? Se já, me envie por email a " Manchete " do seu blog para que eu divulgue aqui, ok?
Bjs
Anônimo disse…
Oiii queriida!]


bom passa la no blog que tem selinho pra vc ta beijos flor.
http://jessicapriscilamakeup.blogspot.com/2011/04/seliinhos-super-fofos.html

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...