Compra:Paleta de 48 cores da Jasmyne





Olá meninas, boa tarde!

Hoje comprei essa paleta de sombras da Jasmyne com 48 cores de sombras, 3 blushes e 1 pó compacto.

As cores são lindas adorei e me parecem serem bem pigmentadas, testando na ponta dos dedos é a impressão que dá!

Os blushes marcam bem e o pó compacto é de uma textura bem fina, bem, eu vou fazer depois uma make usando essa paleta e mostro pra vocês verem o resultado, a princípio me parece que fiz uma boa compra, vamos ver, né???

Beijocas da Cris

Comentários

lindaaa to louca pra comprar uma ...
ainda na fase das pesquisas ... mas eu quero uma com cores bm vivas para o verão !

Amor tem post novo lá no meu blog
Discas em questão .. por meu lindo primo @medeirossleo ...
Estou esperando sua visita lá no meu blog...
Bjusss...

http://roberthamedeiros.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...